FLC Bk2009
Novembro 29, 2014, 08:06:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: NOVO FÓRUM, AQUI:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fedima Frontera 265/70 R16 vs KZJ95  (Lida 4407 vezes)
Sprint
Sr. CRUISER
**

« Responder #23 em: Março 08, 2009, 02:17:23 »

Boas, os Insaturbo são espectaculares, fazem o trabalho na perfeição.
Em relação aos Fedima fronteira com a mesma medida, estes pesam um bom bocado a menos e a borracha não é tão rija como a dos Fedima, para além de uma imagem bem mais cuidada. Os meus já foram a Andorra, com muita chuva, neve e gelo e sem problemas nenhuns. Penso que valem pela diferença de preço em relação aos BF AT. Agora é o critério e o ''bolso'' de cada um que manda!!!
Registado

Gonçalo Melo

Cadaval - Oeste
David_Paredes
Sr. HIPER CRUISER

o homem do matchibombo

« Responder #22 em: Dezembro 14, 2008, 10:32:26 »

Arranjo os Ranger nessa medida a 55€/cada (Porto).

Ab,

J.H.

já pra aqui andasss  Wink Wink

(ah que rica pinga sai dessa garafas)

grande abraçooo

David Paredes
Registado
Johnny
Sr. HIPER CRUISER

Johnny

« Responder #21 em: Dezembro 14, 2008, 10:31:10 »

Arranjo os Ranger nessa medida a 55€/cada (Porto).

Ab,

J.H.
Registado

Johnny
mick
Sr. CRUISER
**

« Responder #20 em: Dezembro 14, 2008, 10:14:32 »

já agora qual o preço cada desses Insaturbo Ranger 265/70/16...

e as fotos?

abraços
Registado
jbernardo
Sr. TOY
*

« Responder #19 em: Setembro 01, 2008, 07:56:48 »

Boas pessoal,

Em relação ás fotos da minha viagem, vou colocar logo que possa no tópicos das viagens.

Vou tentar só colocar um filme do resultado de uma má escolha de pista de na ligação de Mhamid a Foum-Zguid
Registado
mqcruiser
Sr. TOY
*

« Responder #18 em: Agosto 26, 2008, 09:53:33 »

Já agora uma observação em relação ao peso, normalmente temos a ideia de que um pneu reconstruído é muito mais pesado, blá blá blá, pois bem, tenho agora á frente 2 BF A/T e atrás 2 Fedima fronteira,  tive há dias a curiosidade de mandar um de cada pra cima da balança e confirmei aquilo de que há muito desconfiava. Ambas a rodas calçadas com 245/75R16, pesavam 30Kg Grin
« Última modificação: Agosto 26, 2008, 10:09:20 por mqcruiser » Registado
mqcruiser
Sr. TOY
*

« Responder #17 em: Agosto 26, 2008, 09:43:36 »

Boa tarde, pessoal
Coloquei o tópico e vi os vossos comentários, no entanto fiz a escolha contrária ao que me indicaram, tinha em mente meter uns Fedima frontera para fazer fazer uma viagem a Marrocos, O objectivo era claro se resistissem á viagem estavam pagos.
Montei 4 Fedima frontera por 210€ novos , quando sai da recauchutagem tive uma grande desilusão , senti que tinha deitado 210€ fora , não ia conseguir guiar o carro assim , mas de seguida contactei a Fedima e deram-me o contacto de uma recauchutagem no Porto para rectificar a calibração dos pneus ou caso tivessem algum defeito, trocarem.Assim o fiz, retiraram as rodas , calibraram e 5 estrelas , logicamente não é um Dunlop de estrada mas rola muito bem.
No dia 2 de Agosto arranquei para Marrocos e foi sempre a dar-lhe desde as pistas mais suaves de Merzouga com 50º graus e pressoes de 1 bar até ás pistas de muita pedra Mhamid ~Foum-Zguid com temperaturas a chegar a 63º . resistiram muito bem o estão para durar o unico dano visivel é a falta de um gomo no lateral , nada de importante.  resumindo , para este tipo de utilização pode ser uma boa escolha.

Boa escolha sim, a Fedima está a fabricar muito melhor, nós é que ainda temos em mente os velhos extreme que eram uma nódoa em qualidade. Tenho um jogo de F mud que me surpreenderam pela positiva apenas um susto durante a calibragem, um deles pedia um carradão de pesos, nada que não se resolvesse com o rodar de 1/2 volta sobre a jante, é que por vezes estas também estão empenadas.

Bons TTrilhos
Registado
MD TT
Global Moderator
Sr. LAND CRUISER

BJ40 BLACK JOKER

« Responder #16 em: Agosto 21, 2008, 07:22:53 »

Então não há fotos?HuhHuhHuh?

MD TT
Registado

mdtt.blogspot.com

29 ANOS A RASGAR VALES E MONTES
jbernardo
Sr. TOY
*

« Responder #15 em: Agosto 21, 2008, 06:44:32 »

Boa tarde, pessoal
Coloquei o tópico e vi os vossos comentários, no entanto fiz a escolha contrária ao que me indicaram, tinha em mente meter uns Fedima frontera para fazer fazer uma viagem a Marrocos, O objectivo era claro se resistissem á viagem estavam pagos.
Montei 4 Fedima frontera por 210€ novos , quando sai da recauchutagem tive uma grande desilusão , senti que tinha deitado 210€ fora , não ia conseguir guiar o carro assim , mas de seguida contactei a Fedima e deram-me o contacto de uma recauchutagem no Porto para rectificar a calibração dos pneus ou caso tivessem algum defeito, trocarem.Assim o fiz, retiraram as rodas , calibraram e 5 estrelas , logicamente não é um Dunlop de estrada mas rola muito bem.
No dia 2 de Agosto arranquei para Marrocos e foi sempre a dar-lhe desde as pistas mais suaves de Merzouga com 50º graus e pressoes de 1 bar até ás pistas de muita pedra Mhamid ~Foum-Zguid com temperaturas a chegar a 63º . resistiram muito bem o estão para durar o unico dano visivel é a falta de um gomo no lateral , nada de importante.  resumindo , para este tipo de utilização pode ser uma boa escolha.
Registado
David_Paredes
Sr. HIPER CRUISER

o homem do matchibombo

« Responder #14 em: Julho 09, 2008, 11:09:00 »

boas

como é o comportamento dos pneus?! fazem muito barulho

eu tenho 4 bf all terrain265/70/15 no meu LJ70 o jipe nem parece o mesmo... adoro o comportamento dos pneus, mas kando se gastarem estes poderam ser um opçao
obrigado

David Paredes
Registado
Sprint
Sr. CRUISER
**

« Responder #13 em: Julho 09, 2008, 11:06:42 »

Bem se o problema não fossem sempre os €cruisers€, também sou apologista da montagem dos BF'S All Terrain.
Bom, então vamos às fotonites!

Registado

Gonçalo Melo

Cadaval - Oeste
MARCO SAMIR
Visitante
« Responder #12 em: Julho 06, 2008, 10:56:13 »

Boas,na minha opiniao se *cruisers* nao for problema metia BF..nao conheço os insa turbo mas pelas opinioes parece ser uma boa escolha!!

cumprimentos Marco samir
« Última modificação: Julho 06, 2008, 11:00:25 por MARCO SAMIR » Registado
TINTTAS
Global Moderator
Sr. HIPER CRUISER

May the force be with bj40

« Responder #11 em: Julho 06, 2008, 10:51:47 »

E segurança?
Registado

Cruiser wild Cat
netcruiser
ás costas de um TLC á 26 anos
Administrator
Sr. MEGA CRUISER

"Não é um carro, é um estilo de vida!!"

« Responder #10 em: Julho 03, 2008, 03:27:56 »

Já está, o Kzj 95 já tem uns belos Insaturbo Ranger 265/70/16, direcção alinhada, 4 valvulas (pipos) novas e calibragem das 4 rodas...  333 cruisers.
Podem até não prestar para nada, mas bom aspecto têm eles, ´daki a uns dias digo mais qqer coisa em relação à qualidade e comportamento dos ditos!!

E são silenciosos como os BF Gordish?Huh

abraço á escuta
Registado

MD TT
Global Moderator
Sr. LAND CRUISER

BJ40 BLACK JOKER

« Responder #9 em: Julho 03, 2008, 09:23:15 »

Já está, o Kzj 95 já tem uns belos Insaturbo Ranger 265/70/16, direcção alinhada, 4 valvulas (pipos) novas e calibragem das 4 rodas...  333 cruisers.
Podem até não prestar para nada, mas bom aspecto têm eles, ´daki a uns dias digo mais qqer coisa em relação à qualidade e comportamento dos ditos!!

Venham lá essas fotos desses pneus.

MD TT
Registado

mdtt.blogspot.com

29 ANOS A RASGAR VALES E MONTES
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: