FLC Bk2009
Novembro 23, 2014, 05:14:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: NOVO FÓRUM, AQUI:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Uma das muitas maneiras de fazer uma Panela de Escape  (Lida 3575 vezes)
6CL
Sr. SUPER CRUISER

« Responder #18 em: Outubro 24, 2008, 12:53:19 »

tenho por aqui uns extintores mas n são de agua será q tb dão p esse efeito Huh Huh Huh preciso de mudar a panela de escape antes da proxima inspecção e por falar em inspecção isso passa?Huh

tenho malta conhecida com esse sistema de panela e não tem tido problemas, mas é assim ao preço que as panelas de inox estão é um trabalho que não compensa porque dá sempre trabalho furar o tubo, cortar, soldar etc... se com 50 *cruisers* dá uma panela quase livre epá é um trabalho que acaba por não compensar
Registado
Phantas
Sr. GRAND CRUISER

« Responder #17 em: Outubro 24, 2008, 12:30:02 »

O pessoal ainda está é à espera dumas fotozinhas desse Bj!!!  Wink

Um Bj40 "Rei dos Frangos" era sucesso imediato em passeios e eventos..  Grin  Grin  Grin

Cumptts
Registado
UGarras
Sr. CRUISER
**

Life is too short for excuses...

« Responder #16 em: Outubro 24, 2008, 11:29:50 »

tenho por aqui uns extintores mas n são de agua será q tb dão p esse efeito Huh Huh Huh preciso de mudar a panela de escape antes da proxima inspecção e por falar em inspecção isso passa?Huh

tenho tb garrafas de gas propano era capaz de dar jeito p fazer um churrasco Tongue Tongue um bj rei dos frangos  Grin Cheesy Wink

abraço brincalhão
Registado

Pedro "UGarras" Cheesy
netcruiser
ás costas de um TLC á 26 anos
Administrator
Sr. MEGA CRUISER

"Não é um carro, é um estilo de vida!!"

« Responder #15 em: Agosto 17, 2008, 11:47:06 »

Grin Grin querem lá ver que ainda tenho que meter um Lopes Racing 300 TDI no meu BJ ?  Grin Grin

um dia destes ainda vao ver um ToyRacing 300TDi... Grin Grin Grin Grin Grin

Numa concentração FLC, esse veículo teria direito a fazer de fogueira, para a malta se aquecer, noite dentro!  Grin Grin Grin Grin Grin

abraço brincalhão
Registado

armstrong
Sr. SUPER CRUISER

Life is Better in Low Range

« Responder #14 em: Agosto 17, 2008, 02:41:11 »

Grin Grin querem lá ver que ainda tenho que meter um Lopes Racing 300 TDI no meu BJ ?  Grin Grin

um dia destes ainda vao ver um ToyRacing 300TDi... Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

um abraco,

jorge
6CL
Sr. SUPER CRUISER

« Responder #13 em: Agosto 07, 2008, 12:01:38 »

Boas o motor 300tdi pode ser lopes e nem gostarem compreendo mas é um belo motor em durabilidade e andamento disso nao ha duvidas...nao posso dar a minha opiniao nunca tive 2lt...temos aqui na ilha varios 300tdi
de trabalho pick up 110,com meio milhao em cima so oleo e gasol pouco mais....lembrem-se que isto sao ilhas,com contantes subidas e descidas,e com isto variaçoes de temperaturas brutais..os desgastes sao muitos ja se abriu aqui 300tdi com 400.000mil para por juntas de cabeça e nem 1 cabelo de calo nas camisas...todos novos...

desculpem o off topic

abraço Marco samir

isso é uma grande verdade, acho que é a melhor coisinha que os lopes racing tem é as suspenção e o motor do 300tdi só eu sei o que o do meu pai tem penado e tá sempre a rolar
Registado
MARCO SAMIR
Visitante
« Responder #12 em: Agosto 07, 2008, 11:09:13 »

Boas o motor 300tdi pode ser lopes e nem gostarem compreendo mas é um belo motor em durabilidade e andamento disso nao ha duvidas...nao posso dar a minha opiniao nunca tive 2lt...temos aqui na ilha varios 300tdi
de trabalho pick up 110,com meio milhao em cima so oleo e gasol pouco mais....lembrem-se que isto sao ilhas,com contantes subidas e descidas,e com isto variaçoes de temperaturas brutais..os desgastes sao muitos ja se abriu aqui 300tdi com 400.000mil para por juntas de cabeça e nem 1 cabelo de calo nas camisas...todos novos...

desculpem o off topic

abraço Marco samir
Registado
6CL
Sr. SUPER CRUISER

« Responder #11 em: Agosto 07, 2008, 10:47:24 »

O som não ficou muito metálico com a falta da lã ?

Gostava de ouvir o cantar desse bicho.

Abraços acústicos

mas.....não levou lã de vidro Shocked Shocked a lã de vidro serve apenas para "abafar" o som, por exemplo quem já teve o tem uma panela tipo remus deve ter reparado que á medida que os meses vãp passando o carro começa a fazer mais barulho, ao fim de 2 anos a lã de vidro já saí-o toda da panela e ele fica com o seu "barulho" maximo, por isso eu não meti lá de vidro  Grin Grin como o motor é turbo não faz barulho quase nenhum ouve-se sim o turbo assubiar melhor que com a outra panela e o motor fica a trabalhar mais desafogado acho que se consegue notar alguma melhoria no andamento,ficou a desenvolver mais rapidamente

a nivel de performance e das alterações já feitas ao motor (que foram poucos e ainda não as acabei) posso afimar que depois de alguns testes al lado de outras maquinas o lj70 está +/- com o memso andamento de um Lopes Racing defender 300 tdi de origem, ambos com pneus 31" se mudar ambos os jipes para 33" o lopes R começa a ganhar em subidas
Registado
Marco Santos
Sr. GRAND CRUISER

« Responder #10 em: Agosto 06, 2008, 09:40:01 »

O som não ficou muito metálico com a falta da lã ?

Gostava de ouvir o cantar desse bicho.

Abraços acústicos
Registado

Marco Santos
vaskalcorp
Sr. SUPER CRUISER

« Responder #9 em: Agosto 06, 2008, 12:36:05 »

Essa alteração faz-me lembrar o Carnaval, quando era distribuidor de água à porta do Cinema (antes dos filmes começarem)

Grin Grin Grin
Registado

Blackmamba - TLC BJ40 15B-FT SOA
Bluemamba - TLC BJ73 BK16
Fora da Lei - TLC BJ45 3.9V8
armstrong
Sr. SUPER CRUISER

Life is Better in Low Range

« Responder #8 em: Julho 26, 2008, 01:55:09 »

Grin e lã de vidro no interior ? nao houve ? pelo menos enquanto durava andava la. Grin Grin Grin

mas esta fiche. Wink Wink
Registado

um abraco,

jorge
6CL
Sr. SUPER CRUISER

« Responder #7 em: Julho 17, 2008, 03:40:40 »

Oi 6CL,

Está excelente essa ideia.  Wink  Só tenho uma dúvida, que é a de quem inspecciona o escape,.... será o centro de inspecções ou os bombeiros???  Cheesy Cheesy Cheesy

abraço brincalhão

Grin Grin Grin Grin se for os bombeiros ainda vão dizer que lhes ando a roubar extintores  Grin Grin Grin
Registado
netcruiser
ás costas de um TLC á 26 anos
Administrator
Sr. MEGA CRUISER

"Não é um carro, é um estilo de vida!!"

« Responder #6 em: Julho 17, 2008, 01:13:33 »

Oi 6CL,

Está excelente essa ideia.  Wink  Só tenho uma dúvida, que é a de quem inspecciona o escape,.... será o centro de inspecções ou os bombeiros???  Cheesy Cheesy Cheesy

abraço brincalhão
Registado

Mac
Global Moderator
Sr. MEGA CRUISER

« Responder #5 em: Julho 17, 2008, 11:40:02 »

É só boas ideias, agora queremos ver isso em acção nas matas agualva, vai ser interessante  Grin
Registado

Red Toy
6CL
Sr. SUPER CRUISER

« Responder #4 em: Julho 16, 2008, 09:13:23 »

Eu pessoalmente nao gosto muito acho que esta muito grande, mas a ideia do extentior foi genial

tem á volta de 50cm de cumprimento, era +/- do tamanho da de origem
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: